Participar do Siaparto é garantir três dias inteiros de imersão com os maiores especialistas nacionais e internacionais em assistência ao parto — uma experiência intensa, transformadora e com 50 horas de conteúdo científico de altíssima qualidade, pensada para atualizar sua prática, ampliar seu repertório e fortalecer sua atuação no cuidado a gestantes, bebês e famílias.
-Desistências informadas até 7 dias após a compra: reembolso completo. -Desistências informadas até o dia 31 de maio de 2026: será descontado da devolução 35% do valor da inscrição. -Desistências informadas entre os dias 01 de junho até 31 de agosto de 2026: será descontado da devolução 50% do valor da inscrição. -Após 01 de setembro de 2026, não haverá devolução do valor. É permitido repassar o valor para outra pessoa, que fará então o acerto com o inscrito original. Nesse caso entre em contato para solicitar as alterações do cadastro munido de todos os dados do inscrito substituto. -O prazo para devolução após cancelamento será de 45 dias. Quando o pagamento original foi feito por cartão de crédito, o prazo depende da agilidade do seu cartão de crédito em estornar o valor para sua fatura. -Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para siaparto2026@gmail.com com seu nome completo para que possamos fazer devolução do valor pago ou o cancelamento do cartão de crédito, dependendo de como foi feito o pagamento da inscrição.
Sim. Para transferir seu ingresso, envie um e-mail para siaparto2026@gmail.com informando seu nome completo, e os dados de quem vai no seu lugar: nome completo, WhatsApp com DDD, e-mail, CPF e profissão.
As palestras e conteúdo presencial do Siaparto são gravadas e depois disponibilizadas online. Elas entrarão no ar cerca de 30 dias após o encerramento do evento presencial, e ficarão disponíveis por três meses. Para acessar, o congressista deverá acessar o site oficial do Siaparto 2026, onde as palestras estarão hospedadas. Essas informações serão enviadas para todos os inscritos futuramente.
Todos os certificados (congresso e minicursos) poderão ser baixados no site oficial do Siaparto 2025, digitalmente, a partir de 15 dias úteis após o evento.
Não. Os cursos e oficinas são escolhidos à parte, de acordo com disponibilidade e interesse individual, e têm preços variados sendo exclusivos para inscritos no Siaparto.
Não, as oficinas são exclusivamente destinadas aos congressistas.
Não, esses cursos são opcionais e são pagos à parte. As opções e horários serão divulgados posteriormente.
Sim, desde que os horários não coincidam.
-O evento não oferecerá acesso a internet. -O evento não oferecerá estações para carregamento de dispositivos móveis. Não esqueça de levar seu powerbank. -O local não dispõe de WiFi
-Não é permitida a entrada de crianças ou bebês acima de 7 meses dentro das salas de palestras e área interna de circulação de congressistas, sendo elas: salas de palestra, área comum interna (incluindo área de exposição). -É permitida a entrada de mães com bebês de até 7 meses no ambiente de congressistas (salas de palestras e área comum interna ao evento), após preenchimento e assinatura da AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL onde será obrigatória a apresentação dos documentos documentos com foto do bebê e do responsável anexados à autorização. Não haverá exceções.
Acompanhante ou ouvinte pode entrar mediante pagamento integral da inscrição. Não será permitida a circulação de acompanhante ou ouvinte nas áreas destinadas aos congressistas, sendo elas: salas de palestra, área comum interna (incluindo área de exposição). Cadeirantes, deficientes visuais, deficientes auditivos e pessoas com mobilidade reduzida (sob consulta) poderão trazer seus acompanhantes / intérpretes / cuidadores sem custo adicional. Entre em contato com o Siaparto pelo formulário de contato.
Sim, eu quero participar do Siaparto!